Cross Fire - América Latina (PT-BR)


Cross Fire é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) sul-coreano, lançado originalmente em 2007. De lá para cá, o game ganhou versões em vários idiomas, além de servidores em diversos locais espalhados pela Ásia, Europa e América do Norte. Finalmente, depois de quase cinco anos no ar, CF chega à América Latina com um servidor brasileiro.
No melhor estilo CounterStrike, este jogo coloca você ao lado de uma equipe para combater em batalhas explosivas, repletas de tiro e bombas para todos os lados. São vários modos de jogo, mas o básico acaba sendo o mesmo: destrua seus inimigos ou então plante a bomba e aguarde que tudo vá pelos ares.
O Baixaki já tinha feito uma análise da fase Closed Beta do jogo que você conferiu no Tecmundo. Agora, nada de chaves de liberação ou torcer para ser selecionado: Cross Fire está liberado para todos, e você precisa apenas fazer o download e a instalação do game para entrar neste mundo alucinante
.

Mapas e modos de jogo

Além de tudo o que você já está acostumado em Cross Fire, a atualização mais recente do game trouxe também novas opções de mapas. Agora, o jogo oferece 15 mapas para seus jogadores, três a mais do que anteriormente. Os novos locais são Anakra, Trem e Shopping, o que significa ambientes ainda mais interessantes para guerrear.
Modos de jogos clássicos, como Team Deathmatch, Procurar & Destruir e Eliminação, não poderiam ficar de fora da versão final do CF. Além disso, estilos nada convencionais, como o modo em que mutantes transformam inimigos em aliados e o modo fantasma, no qual você só pode matar o inimigo usando uma faca, também deixam Cross Fire ainda mais rico.

Armas

O arsenal também não ficou de fora e ganhou novas opções. O número de armas ao seu dispor aumentou de 15 para 28, ou seja, são 13 novidades. Destaques para duas variações do famoso rifle soviético AK-47 e uma escopeta dupla de bronze. Pistolas, rifles tipo sniper e até mesmo granadas também fazem parte das novidades.
Cross Fire

Prêmios diários

Agora, os jogadores de Cross Fire ganham mais um motivo para acessar o game diariamente. O sistema de missões diárias permite que você ganhe prêmios dentro do jogo sempre que cumprir os objetivos propostos. Os desafios mudam a cada dia, ou seja, você conta com novas chances de ganhar algo a cada 24 horas.

Sistema de clãs

Outra novidade surgida na última atualização do Cross Fire é uma repaginada no sistema de clãs. Agora, seu grupo conta com distintivos para personalizá-lo, além de figurar em diversos rankings latino-americanos de acordo com a sua classificação. Conforme o desempenho de sua equipe, você pode alcançar o topo do continente.

Distintivos e recompensas

Individualmente, você pode conquistar uma série de distintivos que funcionam como troféus, como medalhas de honra ao mérito de um soldado exemplar. Cada uma de suas conquistas garante recompensas e “kills marks” exclusivas. Seja o melhor atirador, um ótimo patrulheiro, um caçador de adversários e muito mais, e ganhe medalhas para mostrar a quem quiser dentro de Cross Fire.
Cross Fire

Personagens 

Para a versão final, a grande novidade na seção de personagens do Cross Fire é uma nova equipe. Além de ser um membro de agências como SWAT, SAS, OMOH, SIA, STAR ou NAVY SEALs (ou um dos terroristas que as enfrentam), você também pode ser da SPOP, uma força secreta de operações especiais que trabalha apenas com mulheres.

Acumule dinheiro, amplie o jogo

Em Cross Fire, você pode adquirir novos elementos para tornar o jogo melhor. Tanto com dinheiro real quanto com crédito acumulado dentro do game, é possível comprar novos soldados (ou seja, disputar guerras não somente em uma equipe, mas em várias), adquirir novos combos de armas, montar novos conjuntos de equipamentos e muito mais.


Leia mais em: http://www.baixaki.com.br/download/cross-fire.htm#ixzz20EQZQgtV











                                       Requisitos Mínimos:



Download:  Link Oficial

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário


.:Download grátis:. Headline Animator